segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Thiago Galhardo comemora vitória do Coritiba diante do Avaí



Após o jogo, Ney Franco destacou que Thiago Galhardo tem potencial e ajudará muito o Coritiba na reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador disse também que tem feito trabalho voltado para ajudar o jogador lidar com as algumas críticas que vinha recebendo, o que foi confirmado por Thiago Galhardo, que retribuiu os elogios e agradeceu o apoio do treinador nas questões extracampo.

O meia Thiago Galhardo comentou sobre os elogios que recebeu do técnico Ney Franco por sua boa atuação na vitória do Coritiba sobre o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, por 2 a 0, no último domingo (6/9). Ele entrou na partida na etapa final e deu o passe para o segundo gol do atacante Henrique, que tirou o Coxa da zona do rebaixamento.

``Fiquei muito feliz pela atuação, assistência, e por ter recebido elogios do Ney. As palavras dele me deram ainda mais confiança para seguir em frente. Infelizmente as coisas não vinham acontecendo da maneira que eu esperava e com isso vieram críticas, mas ele está me dando total apoio para lidar com situações extracampo, assim como toda direção do Coritiba. Entendo que todos esperam que eu tenha mais atuações como a de domingo e o torcedor pode ter certeza que estou me empenhando ao máximo dentro e fora de campo para que isso aconteça. Mostrei que posso ajudar, dar a minha contribuição nesse momento, e agora é dar sequência ao trabalho´´, afirmou Thiago Galhardo.

O próximo adversário do Coritiba, de Thiago Galhardo, será o Fluminense, nesta quarta-feira (9/9), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: