terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lateral Romário marca primeiro gol com camisa do Dragão e comemora vice-liderança na Série B


Na última segunda-feira (29/8), o Atlético-GO empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Serra Dourada, em partida que abriu a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e segue firme na briga pelo acesso. A equipe rubro-negra ocupa a vice-liderança com 38 pontos. Mas a noite foi ainda mais especial para o lateral Romário, que balançou a rede pela primeira vez vestindo a camisa do Dragão.

``Um pouco antes de chegar ao vestiário, um amigo me mandou mensagem dizendo que tinha sonhado que eu faria um gol contra o Ceará. quando saiu o pênalti lembrei disso e não tive dúvidas de que daria certo. Foi gol importante e especial por se tratar do primeiro com a camisa do Atlético e que eu já vinha buscando há muito tempo. O melhor tudo é que pude oferecer para minha família´´, revela o camisa 6 atleticano.

O lateral-esquerdo, que sofreu lesão no jogo diante do Avaí, no dia 21 de junho, ficou quase dois meses fora dos gramados. O atleta passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito e voltou apenas na 20ª rodada, no jogo contra o Oeste, no Serra Dourada.

``Ter ficado fora esse período foi muito difícil, nunca tinha passado por lesão grave na minha carreira. Busquei forças em Deus, na família e amigos, procurei focar o máximo possível para voltar o quanto antes. Agora estou de volta e feliz por estar ajudando o clube novamente´´, conta.

No G-4 desde o início da Série B, o Atlético-GO tem mais um jogo difícil na próxima rodada. O Dragão enfrenta o Vila Nova-GO, sábado (3/9), às 16 horas, no Serra Dourada.

``Clássico é jogo a parte. Conhecemos muito bem o Vila Nova e sabemos que não será fácil. Vencemos no primeiro turno e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos agora também´´, finaliza Romário.





Foto: Álvaro de Castro  / Atlético-GO
Fonte: SMM Assessoria

Nenhum comentário: