sábado, 20 de agosto de 2016

Leston Júnior terá retorno de trio titular do Mogi Mirim para enfrentar Macaé


Com 19 pontos e na sétima colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim, nestas cinco rodadas que restam para o término da primeira fase, ainda realizará três jogos no Estádio Vail Chaves. E por isso acredita na classificação às quartas de final.

O primeiro duelo será disputado neste sábado (20/8), às 15h30, diante do Macaé. O time carioca aparece na vice-lanterna da chave com apenas 11 pontos e ainda briga para fugir do rebaixamento. Já o Sapão da Mogiana, com 19 pontos, está separado por apenas um ponto do G-4, pois o Ypiranga-RS é o quarto colocado com 20 pontos.

A importância e o dever de obter bons resultados nos três jogos no Vail Chaves já foram ressaltados pelo técnico do Mogi Mirim, Leston Júnior, ao grupo de atletas do Sapo.

``Temos que fazer o dever de casa nestas três partidas que ainda temos em casa. Sabemos da qualidade dos adversários, mas, se quisermos alcançar nosso objetivo, teremos que superar todas as adversidades´´, comenta o treinador mogimiriano.

Para a primeira decisão em casa diante do Macaé, o treinador do Sapão da Mogiana poderá contar com três reforços importantes. O zagueiro Henrique Mota, que cumpriu suspensão automática nas duas últimas rodadas, estará de volta ao lado do capitão Gladstone para fazer a dupla de zaga do Sapo.

No meio-campo, o volante Alan Motta, que ficou longe dos gramados desde a partida diante do Juventude, no encerramento do primeiro turno, se recuperando de uma contusão no nariz, também retorna ao time titular.

O outro retorno deve ocorrer no setor de ataque do Sapão da Mogiana. O atacante Roni, que foi poupado nas últimas rodadas devido desconforto no pé direito, também deverá voltar a vestir a camisa 9 do time mogimiriano.

``São atletas importantíssimos no planejamento traçado e nos ajudarão muito nesta reta final. O grupo é bom e unido. Tenho certeza que alcançaremos nossa meta´´, enfatiza Leston Júnior.

Mesmo com o retorno de peças importantes, o treinador mogimiriano pretende definir o time titular do Sapo momento antes da partida diante do Macaé.

``Os treinamentos durante a semana foram fortes e proveitosos. Os jogadores foram dedicados demais e, isso, cria dúvida boa para quem comanda o time. Preciso avaliar com muito cuidado para definir os 11 titulares neste sábado´´, encerra Leston Júnior.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: