terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mirita é homenageado pelos 50 jogos com a camisa do Botafogo-SP


O zagueiro Mirita recebeu das mãos do presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, uma camisa comemorativa em homenagem aos 50 jogos com a camisa profissional do Tricolor, completados na partida contra o Boa Esporte-MG, no último dia 7 de agosto, em Varginha-MG, pela Série C do Brasileiro.

A honraria foi entregue a Mirita antes da vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1, na noite da última segunda-feira (15/8), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O lateral e meia Diego Pituca, que completou 24 anos nesta segunda, também foi responsável por entregar a camisa ao zagueiro botafoguense.


Mirita foi formado nas categorias de base do próprio Botafogo, no início dos anos 2000, até 2003, quando se transferiu para o Atlético-PR. Nesta primeira passagem, o atleta realizou 11 jogos como profissional do Tricolor.

De 2003 até 2015, quando acertou seu retorno ao Pantera, Mirita, atualmente, com 30 anos, passou por vários clubes, como Avaí, Sertãozinho, ASA-AL, Atlético Sorocaba, Cuiabá, Comercial, Aparecidense, entre outros, conquistando vários acessos.

Desde seu retorno ao Santa Cruz, Mirita realizou 15 jogos pela Série D de 2015, conquistando o acesso e o título da competição, 14 pelo Paulistão deste ano e mais 10 pela atual Série C do Brasileiro.





Fonte: Assessoria de imprensa do Botafogo
Foto: Agência Botafogo

Nenhum comentário: