terça-feira, 16 de agosto de 2016

Náutico contrata zagueiro Adalberto, ex-América-MG




O zagueiro Adalberto, de 28 anos e 1,85m, se definiu como jogador aguerrido, técnico e que gosta de falar em campo. O defensor foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira (16/8), no Centro de Treinamento Wilson Campos, e vai disputar a Série B do Brasileiro.

Adalberto estava no América-MG e disputou nove partidas pelo Brasileirão, com dois gols marcados. Ele também ajudou o Coelho na conquista do título mineiro, com um gol importante na semifinal contra o Cruzeiro.

``Eu vim pensando grande, para ajudar o Náutico a subir. Sei que será difícil, mas o time está comprometido e, com o apoio da torcida e diretoria, segue o caminho para a Série A´´, comentou Adalberto, que foi titular no jogo-treino contra a Cabense.

Com poucos clubes no currículo, Adalberto espera marcar época no Timbu.

``Sou jogador técnico, procuro sair jogando e não sou muito de dar chutão, mas na hora que precisar vou dar. Pode ter certeza que vou passar bom período aqui e quem sabe posso até virar ídolo´´, afirmou.


O defensor elogiou o grupo e acredita que os alvirrubros estão no caminho certo.

``O grupo é muito bom e comprometido, que tem objetivo de chegar à Série A. Temos de nos doar em campo e tratar cada treino como jogo e cada jogo como final´´, disse.


O diretor de futebol, Emerson Barbosa, fez a apresentação oficial.

``É jogador com passagens por clubes do Nordeste, com experiência. Veio pela seriedade, força e qualidade, que vai ajudar muito na caminhada do retorno para Série A´´, destacou. 


Na coletiva, Emerson também falou sobre outras contratações.

``O Náutico continua atento ao mercado, mas precisamos ter cuidado. Queremos atletas comprometidos e que venham para se incorporar ao espírito do grupo. Estamos muito satisfeitos com o resultado que o elenco está apresentando em comprometimento´´, frisou.


Ficha Técnica

Adalberto dos Santos Rodrigues

Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 16/11/1987
Altura: 1,85m
Naturalidade: São Miguel do Gostoso (RN)
Clubes: América-RN, Treze-PB, CSA-AL, Fortaleza-CE e América-MG.






Fonte e foto: Comunicação CNC

Nenhum comentário: