quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Pedro Carmona está pronto para fazer múltiplas funções com Fernando Diniz no Oeste


Meia de origem, Pedro Carmona foi contratado após passagem pelo Vila Nova-GO, onde atuou por seis partidas na Série B do Brasileiro. No Oeste/Audax, ele vem treinando para se adaptar ao esquema e pode ser utilizado em outras funções durante a competição.

Treinando com o elenco do Oeste desde meados de julho, Pedro Carmona, de 28 anos, acumula passagens por tradicionais clubes, como Palmeiras, Náutico, Figueirense, Cricíuma, entre outros.

Nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Pedro Carmona é meia de chegada ao ataque, acostumado a marcar gols, tanto é que em seu último time, foi artilheiro. Atuando pelo Novorizontino no Paulistão, ele marcou seis gols, além de liderar a equipe em finalizações ao gol e assistências. No comando de Fernando Diniz, o meia terá que se adaptar ao esquema diferente e topa atuar em outras funções dentro de campo.

``É filosofia nova para mim, já entendi a base da movimentação. Tenho que ter preparação física muito boa, pois é jogo de intensidade muito alta. Conversei com o Diniz e só não vou jogar de zagueiro. Aos poucos vejo onde me encaixo melhor, vou tentar ajudar em todas posições´´, revelou Pedro Carmona.

Experiente na Série B do Brasileiro, Carmona sabe os atalhos para conseguir o acesso, pois em 2010 subiu com o Figueirense. Com a camisa do Oeste/Audax, a regularidade é o ponto chave para ficar entre os quatro melhores.

``O segredo é ter uma regularidade. Uma hora você vai oscilar no campeonato, é algo normal, todo clube passa. Tomara que o Diniz consiga dar uma cara o time, que todos entendam o que ele quer e que a gente possa ter uma regularidade até o final do campeonato´´, finalizou Carmona.

Com o elenco do Oeste, Pedro Carmona segue concentrado no Sorocaba World Sports Center até quinta-feira (18/8), quando o time viajará para encarar o Atlético-GO pela primeira rodada do returno da Série B. Sete pontos atrás do G-4, o clube paulista aproveitou mais de duas semanas sem jogos para entrosar o elenco em busca do acesso.






Foto: Rodrigo Alves/Osasco Audax
Fonte: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: