sábado, 27 de agosto de 2016

Red Bull Brasil encara Paulista por classificação à segunda fase da Copa Paulista


O Red Bull Brasil vem brigando pelas primeiras posições do Grupo 3 desde o começo da Copa Paulista e, apesar de estar cinco pontos atrás do líder XV de Piracicaba, tem um jogo a menos. Já o Paulista é o penúltimo da chave e venceu apenas duas de oito partidas. Sinônimo de moleza para o Toro Loko no jogo deste domingo (28/8), às 10 horas, em Jundiaí? Nada disso. 

No primeiro encontro entre as equipes, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Toro Loko venceu por 1 x 0, sem facilidade.

``O primeiro jogo foi difícil, apesar de termos vencido. Temos respeito por eles, mas esperamos buscar a vitória, que nos aproximaria do XV e nos ajudaria a dar passo importante rumo à classificação´´, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Autor de um dos gols da vitória sobre o São Paulo – e decisivo na jogada do segundo gol  –, o atacante Erik quer manter o ritmo da última atuação.

``Espero repetir o bom desempenho contra o São Paulo, não só o meu, mas de todo o time. Cada jogo é jogado e, mesmo não estando bem na tabela, não podemos dar bobeira contra eles´´, completou o atacante.
 

Depois de encarar o Paulista, o Red Bull Brasil ainda terá pela frente Juventus (4/9), Ituano (7/9), Bragantino (11/9) e XV de Piracicaba (18/9).





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: