segunda-feira, 29 de agosto de 2016

São Bento vence o Itabaiana-SE, fora de casa, e está próximo da Série C


Na noite desta segunda-feira (29/8), o São Bento foi até Sergipe e deu passo de gigante rumo ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Na partida de ida das quartas de final da Série B, o Bentão venceu o Itabaiana-SE por 1 a 0, no Estádio Etelvino Mendonça, e agora jogará pelo empate, em Sorocaba, para festejar a façanha.

A vitória do São Bento foi sacramentada pelo atacante Magrão, que entrou no lugar de Anderson Cavalo, e marcou aos 43 minutos da segunda etapa. A partida de volta acontece no próximo domingo (4/9), às 18h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

No duelo decisivo o técnico Paulo Roberto Santos terá o desfalque do volante Leandro Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na competição no Sergipe. 


O primeiro tempo foi bastante disputado, com as duas equipes criando jogadas de ataque, mas não acertando o último passe. O São Bento pouco trabalhou a bola no chão para achar espaços na defesa do adversário ou aproveitar os contra-ataques. Do outro lado, o Itabaiana também não levou perigo ao gol de Rodrigo Viana.

``Ficamos pouco com a bola no pé e corremos muito perigo por causa disso. Temos que acertar o passe e tentar matar o jogo no contra-ataque´´, comentou Giovanni, meia do São Bento, no intervalo da partida. 

A segunda etapa começou com o Itabaiana chegando com perigo ao gol do São Bento, mas o goleio Rodrigo Viana estava sempre atento. Aos 43 minutos, o atacante Magrão aproveitou confusão na pequena área e empurrou a bola para o fundo do gol com a barriga. 

Para o volante Leandro Melo, ainda não está nada definido.

``A gente sabia da dificuldade e o jogo se desenhou como a gente imaginou. Tivemos uma oportunidade e matamos o jogo. Ganhamos, mas ainda não está nada decidido. Peço que a torcida compareça, que nos ajude e nos apoie com grande festa´´, pediu.


O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes (cartão amarelo) (Bebeto); Rafael Tavares; Daniel Gigante (capitão); Pedro Henrique; Fábio Bahia (cartão amarelo); Leandro Melo (cartão amarelo); Mateus; Giovanni; Guilherme Garré (Zambi); e Anderson Cavalo (Magrão).





Fonte: assessoria de imprensa do São Bento
Foto: Flippe Araújo 

Um comentário:

Sérgio Granato disse...

vamo vamo Bentaoooooooooo