quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Volante Luan aposta em nova fase do Avaí no segundo turno da Série B


O Avaí, o popular Leão da Ilha, segue trabalhando forte para o primeiro compromisso do returno da série B do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, neste sábado (20/8), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A equipe azurra, que terminou o primeiro turno na 15ª colocação, com 23 pontos, retorna aos gramados depois de 18 dias de preparação, em virtude da pausa para os Jogos Olímpicos. 

Luan, que chegou ao Avaí em junho, vê a pausa como grande oportunidade de ajustar os últimos detalhes para sequência da competição.
``Esse período que tivemos para trabalhar uniu ainda mais o grupo. Também serviu como momento de reflexão, pois sabemos que temos totais condições de tirar o Avaí desta situação, colocando o clube onde ele merece estar, brigando na parte de cima da tabela de classificação´´, avalia o volante.

O Avaí, que ainda não venceu fora de casa nesta Série B, está a três pontos do Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento. Na opinião do atleta, manter a regularidade em casa e vencer partidas fora são fundamentais para a equipe adquirir novamente a confiança.
``Temos que aproveitar os jogos dentro de casa, o apoio do torcedor, mas acima de tudo buscar vitórias fora. O nosso grupo é bom, a diretoria está contratando e temos jogadores que estão voltando de lesão, como o caso do Marquinhos. Creio que, com boa sequência em casa, e a primeira vitória fora iremos buscar posição mais cômoda na tabela´´, diz Luan.

A equipe comandada pelo técnico Silas perdeu o primeiro confronto diante do Bahia pelo placar de 2 a 1, na estreia do Leão na competição, na Arena Fonte Nova. O jogo é confronto direto entre as equipes, já que o tricolor baiano tem dois pontos a mais que o Leão da Ilha.

``O Bahia, que jogou na terça-feira, vem de empate dentro de casa com o Atlético-GO, a torcida também está cobrando e acredito que eles virão pressionados para buscar os três pontos, vai ser jogo difícil, mas temos que impor a nossa força aqui na Ressacada e mostrar o resultado deste período que tivemos de folga e sair com a vitória neste sábado´´, finaliza.

EVENTO

Antes da partida será realizada a 10ª feijoada do Avaí. O torcedor pode adquirir o ingresso no valor de R$ 40,00 até o dia 19 de agosto. No dia do evento a entrada será R$ 50,00. A feijoada tem inicio às 11h30 – com parte da renda destinada ao Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende mais de 3.500 crianças de escolas públicas e privadas.









Fonte e foto: SMM Assessoria de Comunicação
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Nenhum comentário: