sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Juventude faz contas e depende de outros times para garantir vaga nas quartas da Série C




Ficou tudo para a última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação com 27 pontos, o Juventude precisa torcer para que o Botafogo, de Ribeirão Preto, perca para o Macaé-RJ, fora de casa, ou ainda que o Ypiranga não vença seu jogo contra o líder Guarani, em Erechim.

Mas, antes de qualquer coisa, a equipe de Caxias do Sul tem que vencer o Mogi Mirim, fora de casa. Confiante na classificação para as quartas de final, o experiente volante Wanderson aposta na força do grupo.

``Não é de hoje que nossa equipe vem mostrando seu potencial. Fomos vice-campeões do estadual e nesta Série C perdemos apenas quatro jogos em 17 disputados. Confio muito em meus companheiros e na comissão técnica. Vamos lutar até o fim para conseguir a vaga que tanto queremos´´, disse o jogador, que tem 28 jogos com a camisa do Juventude.


Ainda que dependa de outros resultados, Wanderson quer foco total no duelo com o Mogi Mirim e destaca a importância do time fazer sua parte em campo.

``Nossas energias estão voltadas para o nosso jogo. Não adianta os resultados ajudarem se a gente não vencer. Concentração total durante os 90 minutos no duelo com o Mogi Mirim e depois pensamos nos outros adversários´´, concluiu.


A partida entre Mogi Mirim e Juventude acontece neste domingo (18/9), às 16 horas, no estádio Vail Chaves, na cidade de Mogi Mirim.






Fonte: AV

Nenhum comentário: