segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Classificada às semifinais na Quarta Divisão do Paulista, Portuguesa Santista também faz bonito no Sub 15



A Portuguesa Santista está classificada para as semifinais do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, ficando bem próxima da tão sonhada promoção para a Série A-3 (Terceira Divisão) do próximo ano. A vaga veio no empate por 1 a 1 diante do Mauaense, em Santos, no jogo de volta das quartas de final, após vitória, fora de casa, por 1 a 0, no duelo de ida.

Mas não é apenas o time profissional que faz bonito na temporada. Comandada pelo técnico Elder Campos, a Briosa estreou na terceira fase do Paulista Sub 15 vencendo, fora de casa, o São Caetano pelo placar de 1 a 0. Gilson, aos 30 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida disputada no último sábado, no Centro Esportivo Águias de Nova Gerte, na cidade de São Caetano do Sul.

``Além de muita qualidade técnica, nossos atletas vêm mostrando empenho e personalidade, jogando da mesma forma tanto em nosso estádio como fora. A vitória de sábado diante de adversário como o São Caetano, lá no ABC, é mais uma prova que temos condições de seguir ainda mais longe na competição´´, destacou Elder Campos, ex-volante do Santos, Vasco da Gama e outros importantes clubes do Brasil e do exterior.

LUSA NO PRÓXIMO SÁBADO

Com o triunfo na estreia, a Portuguesa Santista sai na frente no grupo 19 do Paulista Sub 15, junto com o Palmeiras, que no sábado venceu a Portuguesa de Desportos por 4 a 1.

A Briosa volta a campo pela competição neste sábado (17), quando recebe a Lusa, no derby da colônia portuguesa,, marcado para as 9 horas,, no Estádio Ulrico Mursa.

EXCELENTE CAMPANHA

Considerando também os compromissos disputados nas duas etapas anteriores, a Portuguesa  Santista soma 19 jogos no estadual da categoria, com 11 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. São 31 gols marcados e 18 sofridos.

A equipe santista não é derrotada na competição há oito rodadas, desde o dia 25 de junho.







Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: