sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Novorizontino apresenta terceiro reforço para o Paulistão 2017



O Novorizontino preferiu não perder tempo e já está se preparando para a disputa do Paulistão 2017. A diretoria vem trabalhando com rapidez e anunciou nesta sexta-feira (30/9) o terceiro reforço. Depois de apresentar os experientes zagueiro Jéci e goleiro Oliveira, a novidade agora foi o meia Henrique Santos, revelado pela Portuguesa.

O novo reforço, que disputou o Paulistão de 2016 com a camisa do XV de Piracicaba, vinha defendendo a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá.


``O Henrique é jogador que, apesar de jovem, tem boa experiência. É versátil e pode render em mais de uma função´´, disse Marcelo Barbarotti, executivo de futebol do Novorizontino.

Aos 25 anos, Henrique passou por Portuguesa, Atlético Paranaense, Paraná, Botafogo-SP, América Mineiro, além de XV de Piracicaba e Cuiabá.

``Disputar Paulistão é sempre muito importante para a nossa carreira. Chego aqui para ajudar no que for preciso o Novorizontino a conseguir os seus objetivos dentro da competição´´, afirmou Henrique.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: