quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Por vaga nas quartas de final da Série C, Botafogo-SP encara jogo do ano contra o Macaé


Macaé e Botafogo, de Ribeirão Preto, decidem os seus futuros na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (18/9), às 16 horas, no estádio Moacyrzão. Os cariocas precisam da vitória para garantir a permanência na Terceirona sem depender de outro resultado. Já os paulistas, atual campeão da Série D, garantem com empate a vaga nas quartas de final.

Para prosseguir com sonho do acesso à Série B, o Pantera conta com o futebol do volante Rodrigo Thiesen. Ele é um dos jogadores mais regulares do elenco. Das 32 partidas na temporada somando Paulista e Série C, o volante participou de 30 compromissos.

``É soma de fatores. Primeiro a confiança do Márcio Fernandes, nosso técnico, no meu futebol e também destacaria o entrosamento que tenho com o time desde o título da Série D no ano passado. Fico feliz com essa ótima sequência de jogos pelo Botafogo e espero que aumente muito meu número de jogos pelo clube´´, destacou o volante de 29 anos.


O Botafogo vai bastante motivado para a decisão diante do Macaé, principalmente porque venceu na última rodada confronto direto contra a Tombense e, com isso, não pode mais ser alcançado pelo rival mineiro.

``Cada jogo tem sua importância. Conseguimos vitória importantíssima na última rodada fazendo valer o fator casa e superando concorrente direto. A partida de domingo vale muito para nós e para o Macaé. Posso garantir a todos os torcedores que estamos focados nessa classificação´´, anunciou Rodrigo Thiesen.


Com passagem pelo Volta Redonda, Rodrigo Thiesen conhece bem o rival carioca. Ele projeta a partida em Macaé.

``Pelo fato deles precisarem muito da vitória, acredito que vão querer nos pressionar desde o início do jogo. Precisamos estar atentos e, quando surgir oportunidade, temos que fazer o gol para facilitar o andamento da partida. O empate nos favorece, mas temos que ter postura de buscar a vitória´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: