segunda-feira, 12 de setembro de 2016

No Nabizão, Bragantino defende retrospecto contra Atlético-GO


O Bragantino encara o Atlético-GO nesta terça-feira (13/9), às 20h30, no Estádio Nabi Abid Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, em partida valida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Leão  venceu, em casa, o Sampaio Corrêa por 2 a 1, e o Rubro-negro goiano venceu, em casa, o Luverdense por 2 a 0.

O Bragantino abre o Z-4, com 27 pontos, dois atrás do Paysandu, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Dragão ocupa a vice-liderança da competição, com 42 pontos, dois atrás do líder Vasco.

No retrospecto, foram 11 jogos entre eles, com vantagem do Bragantino, que venceu cinco duelos, empatou dois e sofreu quatro derrotas. O Leão marcou 13 e sofreu 10 gols.

Como mandante do confronto, o Bragantino conta com três vitórias, um empate e uma derrota. No último confronto no Nabizão, o Atlético-GO venceu o Leão por 1 a 0, em partida valida pela 14ª rodada da Série B do ano passado.

No primeiro turno da competição atual, com gol de Pedro Bambu, aos 40 minutos do primeiro tempo, o Atlético-GO venceu o Bragantino por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 6ª rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: