quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Dentro do G-4, Avaí encara Paysandu querendo confirmar recuperação


O Avaí é, sem dúvida, o time que mais cresceu no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas sete partidas, o Leão, agora comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, obteve seis vitórias e um empate, trajetória que coloca o clube catarinense no G-4, de olho no retorno ao Brasileirão em 2017.

Quem esteve presente como titular nessa série invicta sem ser substituído em nenhum compromisso foi o versátil Renato. Lateral-direito de origem, ele vem atuando na meia nos últimos compromissos.  A titularidade e a presença nos 90 minutos não é novidade para ele nesta temporada. Das 43 partidas em que começou jogando, o curinga foi substituído uma vez, curiosamente contra o próximo rival avaiano, o Paysandu, no turno da Série B.

``É muito importante participar desse momento. Para mim em especial que venho jogando sem ser substituído tem sabor especial. Creio que a versatilidade tem ajudado bastante. Sou jogador ofensivo e já havia atuado mais adiantado na base do Sport. Desejo aumentar essa sequência invicta e como titular´´, disse o atleta, que tem quatro gols pelo Avaí.

Pelo ótimo momento, a expectativa é que a Ressacada receba bom público nesta sexta-feira (30/10), às 21h30, diante do Paysandu. Renato pede bastante atenção com o rival, mas acredita que a força da torcida avaiana pode fazer a diferença em busca de mais uma vitória.

``Continuamos com muita humildade, pensando jogo a jogo e sem se iludir com a entrada no G-4. A partida contra o Paysandu é o nosso foco. Sabemos da situação deles na tabela e, por isso, temos que entrar em campo com a atenção redobrada para não sermos surpreendidos. Nosso time vem bastante concentrado nos trabalhos e temos que encarar o adversário com a mesma seriedade das últimas partidas. Será bom também porque jogaremos em casa e julgo que nesse momento decisivo o apoio da torcida é fundamental. Eles devem lotar, farão festa bonita e nos empurrarão para conseguirmos mais uma excelente vitória´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: