terça-feira, 6 de setembro de 2016

Avaí chega para confronto contra o rival Criciúma em ascensão na Série B



Com três resultados positivos na sequência, o Avaí chega para o confronto diante do Criciúma em ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B, se distanciando da Zona do Rebaixamento que o preocupava no começo do returno. Desde que estreou no Leão, o lateral-esquerdo Capa se consolidou na posição e mantém regularidade nas partidas disputadas. Além dos bons números, o pequeno retrospecto na temporada diante do Tigre é favorável. Pelo Guarani, onde disputou o Catarinense, foram dois jogos, com um empate e uma vitória, participando ativamente desta, com bela assistência para um gol.

``Não perdi para o Criciúma esse ano pelo Guarani. Teve a assistência que dei para o Hélio (Paraíba, centroavante) que hoje está lá do outro lado. Mas isto já é motivo para saber que retrospecto não entra em campo. O time deles está bastante modificado em relação ao Catarinense e eu defendo o Avaí agora. Temos que olhar para nós, trabalhar forte para chegar sábado e alcançar nosso objetivo. É clássico, jogo de seis pontos, precisamos ter concentração total para manter a boa sequência sem derrotas´´, afirmou o camisa 6.

Até o momento, Capa esteve em campo 12 vezes, com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. De força ofensiva, tem se destacado na recomposição defensiva com estatísticas positivas. O site Footstats lista o atleta como o terceiro melhor do time em desarmes, com 96,2% de aproveitamento. Já o índice de passes certos está em 80,3%.

``Fico feliz com os bons números, mas quero sempre crescer e trabalhar mais para melhorar. O importante é que o time está encaixando, o que auxilia para as estatísticas. Me entrego de corpo e alma ao clube que defendo, me adaptei bem no Avaí, quero retribuir o carinho que venho recebendo e seguir dando meu máximo. Sábado (10) será mais um dia para isto´´, finalizou.






Fonte: Aguante

Nenhum comentário: