quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Brasileiro do Bayer Leverkusen é emprestado ao Mainz 05


No último dia da janela de transferências do futebol alemão, o brasileiro André Ramalho acertou a sua ida, por empréstimo, para o Mainz 05. O jogador polivalente, que atua tanto de zagueiro como de volante, foi cedido vai até junho de 2017 para ter mais oportunidades na temporada 2016/2017. O seu contrato com o Bayer Leverkusen vai até 2019.

``Eu estou muito feliz de vir para cá. O Mainz me convenceu com projeto apresentado para esta temporada. Será boa oportunidade para eu jogar e ter mais minutos de campo. Espero fazer grande ano e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos´´, destacou o jogador.

Com a grande campanha em 2015/2016, quando terminou na sexta colocação da Bundesliga (Campeonato Alemão), o Mainz garantiu vaga na Liga Europa. Será a sua quarta participação em competições da UEFA.

André Ramalho já tem experiência em torneios europeus. No primeiro ano de Bayer Leverkusen, ele atuou 25 vezes, sendo duas na Liga dos Campeões e outras duas na Liga Europa. Além disso, o zagueiro/volante participou também de outras duas edições da Liga Europa pelo Red Bull Salzburg, da Áustria.


``Disputar torneio internacional sempre é muito bom. É vitrine, tanto para o clube como para o atleta. O mundo inteiro está de olho. Vamos buscar ir bem em todas competições, na Liga Europa, no Campeonato Alemão e na Copa da Alemanha´´, acrescentou.

O Mainz 05 está no grupo C da Liga Europa, ao lado de Anderlecht, da Bélgica, Saint-Étienne, da França, e Gabala, do Azerbaijão. No Alemão, a equipe perdeu na estreia para o Borussia Dortmund, por 2 a 1, fora de casa, sábado passado. Na próxima rodada, o time recebe o Hoffenheim, no dia 11 de setembro, após a para a data Fifa, na Opel Arena.




Fonte: Soccer House
Foto: Divulgação Mainz 05

Nenhum comentário: