terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bruno Henrique festeja primeiro jogo como titular no Palermo



Pouco mais de duas semanas após ser apresentado como novo reforço do Palermo, o volante Bruno Henrique, ex-Corinthians, fez o seu primeiro jogo como titular na Itália, o segundo pelo clube, e atuou toda a partida no empate em 1 a 1 com o Crotone, fora de casa, no último domingo (18/9), pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

Em fase de adaptação, o jogador avaliou as primeiras impressões do futebol do país e elogiou a disposição dos jogadores.


``Apesar de estar há menos de um mês na Itália, já deu para perceber que o futebol aqui é muito intenso. Os treinos são puxados, o jogo não para e as partidas são bem pegadas. Estou feliz porque em pouco tempo já pude fazer o meu primeiro jogo como titular e permaneci em campo até o final. A escola italiana é uma das melhores da Europa e irei me dedicar ao máximo para aproveitar essa oportunidade e amadurecer tanto dentro como fora de campo´´, analisou Bruno Henrique.

Desde que trocou o Corinthians pelo Palermo, em agosto, o camisa 25 atuou duas vezes pela equipe italiana. Em seu primeiro jogo, entrou aos 12 minutos do segundo tempo, quando o time já perdia por 2 a 0 para o Napoli, e não pôde evitar a derrota por 3 a 0. Já no último domingo, conquistou a posição de titular e não foi substituído no empate em 1 a 1 com o Crotone, fora de casa.

Na próxima quarta-feira (21), o clube visita o Atalanta, pela quinta rodada do Calcio, e Bruno Henrique deve iniciar novamente entre os titulares.




Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: