sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mogi Mirim faz ajustes defensivos por 100% na reta final da Série C


``Vamos cumprir nosso papel dentro de campo, independentemente de qualquer situação fora dele. Temos ainda chances matemáticas de classificação às quartas de final da Série C do Brasileiro e, enquanto elas existirem, lutaremos pelos objetivos traçados, declarou Leston Júnior, técnico do Mogi Mirim.

Quando se refere ao fator fora de campo, o treinador do Sapão da Mogiana sabe que o clube pode perder quatro pontos, no STJD, por jogador ter atuado quando deveria cumprir suspensão automática. O caso deve ser definido em breve.

Com 21 pontos na tabela de classificação e na sétima colocação do Grupo B da Série C, o Mogi Mirim ainda tem três rodadas a cumprir e pode chegar aos 30 pontos. Mas, para isso, precisa vencer todos os seus compromissos finais da fase de grupo: Ypiranga-RS e Guarani, fora de casa, e Juventude, no Estádio Vail Chaves.

Em busca dos 100% nos três últimos duelos, Leston Júnior ajustou o setor defensivo e afinou a pontaria do setor ofensivo do Sapo para derrubar a invencibilidade do Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.

O Ypiranga ainda não foi derrotado em seus domínios nesta Série C do Brasileiro.

``O Ypiranga é muito regular em casa, mas vamos lutar pelos nossos objetivos. Desta forma, teremos que buscar os três pontos´´, destacou Leston Júnior.

Durante a semana o treinador do Mogi Mirim realizou treinos de fundamentos com os atletas para minimizar as falhas nas últimas rodadas da Terceira Divisão do Nacional. Para enfrenta o Ypiranga, Leston Júnior não poderá contar com o zagueiro e capitão Gladstone, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão recebido diante do Boa Esporte.

O zagueiro Henrique Mota deve retornar ao setor defensivo do Sapo e os atletas Murilo e Renato Camilo brigarão pela vaga deixada por Gladstone. Nas demais posições, Leston Júnior deverá manter o time titular do Mogi Mirim utilizado nas últimas rodadas.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: