terça-feira, 6 de setembro de 2016

São Carlos pode confirmar classificação à segunda fase da Copa Paulista em Ribeirão Preto


Na noite desta quarta-feira (7/9), o São Carlos volta a campo pela 12ª rodada da primeira fase da Copa Paulista, onde encara o Comercial, a partir das 20 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos na cidade de Ribeirão Preto. Vindo de dois resultados positivos, a Águia da Central, comandada pelo técnico Rafael Guanaes, poderá selar matematicamente sua passagem à segunda fase em caso de vitória. 

O empate também pode servir ao São Carlos, mas para isso terá que torcer para o Independente, de Limeira, não vencer seu compromisso. Com 15 pontos, a Águia da Central ocupa a zona de classificação na quarta posição. O Comercial é o terceiro colocado com 18 pontos e também entra em campo para carimbar sua classificação.


No primeiro turno, em partida realizada no estádio Luisão, na cidade de São Carlos, houve empate em 1 a 1. Será a 13ª vez que o confronto ocorre na história. São quatro vitórias do São Carlos, três empates e cinco vitórias do Comercial.

Pela Copa Paulista já são nove jogos, com três vitórias são-carlenses, dois empates e quatro triunfos comercialinos. Nos jogos realizados em Ribeirão Preto nunca houve igualdade. Na Copa Paulista já ocorreram quatro partidas no Palma Travassos, com um vitória da Águia e três do Bafo.


Confira os jogos da rodada do grupo 2 e a classificação:

7/9 – 10h – Independente x Rio Claro
7/9 – 20h – Comercial x São Carlos
7/9 – 20h – Ferroviária x Batatais

Classificação 

1º Rio Claro – 22 pts
2º Ferroviária – 21 pts
3º Comercial – 18 pts
4º São Carlos – 15 pts
5º Independente – 9 pts
6º Batatais – 7 pts
7º Matonense – 1 pt





Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: