quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Hemerson Maria assume Fortaleza e mira duelo com o Inter pela Copa do Brasil



Após garantir classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro em primeiro do Grupo A, o Fortaleza muda o foco nesta semana para outra competição, a Copa do Brasil. A equipe está nas oitavas de final e faz nesta quinta-feira (22/9) o segundo e decisivo jogo contra o Internacional. Na partida de ida, disputada em Porto Alegre, vitória do time gaúcho por 3 a 0.

Apesar da desvantagem no placar, o lateral-esquerdo Wilian Simões, do Tricolor de Aço, acredita na classificação e quer aproveitar o mau momento do Inter para reverter a vantagem construída pelo adversário.

``Nosso foco está totalmente voltado para o jogo da Copa do Brasil. Será partida muito difícil. Precisamos tirar diferença de gols considerável, mas vamos entrar para vencer e fazer o nosso jogo. O Inter conta com jogadores de qualidade, mas não vem passando por bom momento, vamos procurar aproveitar essa insegurança deles e impor nosso ritmo´´, destacou o jogador de 28 anos.


A partida desta semana ainda marca a estreia do novo técnico do Fortaleza, já que Marquinhos Santos agora é treinador do Figueirense. Wilian Simões, que está no clube desde o início do ano, fez questão de agradecer a oportunidade dada pelo antigo comandante.

``Sou muito grato ao Marquinhos por tudo que estou vivendo no Fortaleza. Ele sabia do meu potencial e confiou em mim, me colocou de titular logo em sua chegada, num jogo importante contra o Sport e, desde então, segui na equipe. Torço pelo sucesso dele no novo clube, tenho certeza que sua carreira dará certo porque ele é profissional muito inteligente, estudioso e trabalhador´´, revelou o atleta, que só nesta temporada já disputou 36 partidas com a camisa da equipe.


Para dar sequência no comando do time, o Fortaleza trouxe Hemerson Maria, que chega com a grande missão de colocar o clube na Série B do Brasileiro. No que depender do lateral Wilian, será mais uma parceria de sucesso.

``O Hemerson é treinador muito qualificado, não é à toa que foi campeão da Série B com o Joinville. Pode ter certeza que o grupo vai estar fechado com ele e vamos em busca do nosso maior objetivo nesse ano que é o acesso´´, finalizou.


Fortaleza e Internacional se enfrentam às 19h15, no Castelão.







Fonte: AV

Nenhum comentário: