segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Portuguesa Santista x Desportivo Brasil: definidas datas da final da Quarta Divisão do Paulista













Depois de eliminarem Taboão da Serra e XV de Jaú, respectivamente, nas semifinais da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, e garantirem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2017, Portuguesa Santista e Desportivo Brasil, de Porto Feliz, correm agora atrás do caneco. E o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira (26/9) as datas e horários das partidas.

O Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, que não pertence mais a Traffic e agora está nas mãos de empresários chineses, busca título inédito. Já a Portuguesa Santista, depois de tanto bater na trave, garantiu o acesso e busca título estadual após 52 anos.

A primeira partida entre Desportivo Brasil e Portuguesa Santista será em Porto Feliz, no dia 1º de outubro, às 15 horas. O duelo de volta será em Santos, no domingo seguinte (9), às 10 horas.

Por ter melhor campanha na somatória das fases anteriores, a Portuguesa Santista joga por dois empates para dar a volta olímpica. 
As duas partidas da final terão transmissão ao vivo através da da FPF TV, que tem feito brilhante trabalho jornalístico na transmissão dos jogos da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. 

Nenhum comentário: