sexta-feira, 9 de setembro de 2016

João Vittor aguarda oportunidade para estrear na Ponte Preta


Mesmo com a derrota para o Flamengo na última rodada do Brasileiro, a Ponte Preta vivencia bom momento nas competições nacionais. É a sétima colocada na Série A e briga com o Atlético-MG por vaga às quartas de finais da Copa do Brasil. O jovem meia João Vittor, que está no clube há dois meses, avalia  série de fatores que influenciam para a boa campanha da Macaca e destaca a qualidade do elenco e a união do grupo.

``Eu cheguei na Ponte e fui muito bem recebido por todos, sabendo que o elenco era qualificado. Também fiquei impressionado com a união do grupo. Existe respeito muito grande e temos excelente estrutura para desenvolver nosso trabalho´´, enfatiza.

Apesar de ainda não ter estreado com a camisa da Ponte Preta, João Vittor segue trabalhando de maneira intensa e aguarda ansiosamente a oportunidade de ajudar o clube. Ele estava em processo de recuperação de problema na panturrilha e há duas semanas foi liberado para os treinamentos com bola.

``Estou 100% recuperado e venho trabalhando forte com meus companheiros. Já me adaptei bem ao ambiente e agora aguardo meu momento. Como disse anteriormente, possuímos elenco de muita qualidade, onde todos querem contribuir com seu melhor. E meu principal objetivo é ajudar dentro de campo, honrar essa camisa e alcançar as metas do clube´´, disse.


Agora, João Vittor e os companheiros estão em preparação para a 24ª rodada do Brasileirão. O adversário da Ponte Preta é o lanterninha América-MG, em jogo marcado para o domingo (11/9), às 18h30min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.






Fonte: Falcon

Nenhum comentário: