segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mário Junior é o novo treinador do Mogi Mirim


Poucas horas depois de ter anunciado a demissão do técnico Leston Junior do comando técnico do Mogi Mirim, a diretoria do Sapão da Mogiana agiu rápido e anunciou a contratação do treinador Mário Junior, de 38 anos, ex-Rio-São Paulo. O anunciou ocorreu na tarde do último sábado (10/9), em coletiva de imprensa.

O novo treinador chega para comandar o Mogi Mirim nas duas rodadas que restam para o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira, 12, o Sapo enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 19h15, pela penúltima rodada da primeira fase da Terceira Divisão do nacional.

``Ter a oportunidade de vir ao mercado de São Paulo já é grande chance, pois pode te projetar para coisas melhores. Vou procurar dar o melhor de mim, criar aliança transparente com os jogadores para que a gente possa nessa sequência de dois jogos tentar o resultado positivo. Temos que dar o máximo, trabalhar e seguir em frente´´, disse Mário.

O novo treinador chega como auxiliar permanente no Mogi Mirim, justamente na mesma função exercida em seu início de carreira no Duque de Caxias, em 2012, antes de ser efetivado como treinador.

Anunciado como preparador físico da Comissão Técnica de Mário Junior, o profissional Thiago Rezende, também será efetivado como preparador permanente do clube.

Em 2013, Mário Junior evitou o rebaixamento do Duque de Caxias-RJ para a Série D do nacional. Mesmo não dependendo apenas de suas forças, o novo treinador acredita que o Mogi Mirim tem possibilidades de classificação.

``Temos totais condições de ir em Campinas e fazer o resultado. Os três pontos ainda podem nos deixar na briga pela classificação´´, enfatiza Mário Junior.


Antes de concentrar para o confronto diante do Bugre, o novo treinador realizou dois treinamentos com o elenco do Mogi Mirim para conhecer os atletas e definir os 11 titulares que iniciam a partida contra o Guarani.

``Tivemos troca boa nos trabalhos efetuados e tenho certeza que poderemos realizar bom jogo contra o líder da chave. Nosso pensamento é de vitória, uma vez que estamos a quatro rodadas sem vencer´´, encerra Mário Junior.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: