sábado, 24 de setembro de 2016

No retrospecto, São Carlos leva vantagem sobre o Penapolense







O São Carlos recebe o Penapolense neste sábado (24/9), às 17 horas, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), em São Carlos, pela primeira rodada do Grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista. Na fase anterior, a Águia da Central ficou na quarta colocação do Grupo 2, com 18 pontos. Do outro lado, o CAP terminou como líder do Grupo 1, com 23 pontos.
Rivais desde 2005, eles se enfrentaram em 10 oportunidades, entre jogos da Quarta Divisão, Terceira (Série A-3) e Segunda Divisão (Série A-2) do estadual. Foram cinco vitórias do São Carlos, contra três do Penapolense e dois empates. A Águia da Central marcou 15 e sofreu 12 gols.
Na cidade de São Carlos foram realizados seis confrontos, com quatro vitórias dos donos da casa, um empate e uma vitória dos visitantes.
As duas equipes não se enfrentam há quatro anos. No último encontro, o Penapolense venceu a Águia da Central por 2 a 0, no Estádio Luisão, em São Carlos, pela 11ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2012. Os gols do time de Penápolis foram marcados no segundo tempo da partida, com Beto, aos 40, e Guarú, aos 47.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: