Red Bull Brasil goleia Ituano pela Copa Paulista
Quem quisesse achar algum problema no Red Bull Brasil, no jogo da última quarta-feira (7/9), contra o Ituano, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, teria muita dificuldade de encontrar. As trocas de passes funcionaram, o jogo aéreo foi efetivo, a defesa fechou os espaços e o ataque aproveitou as chances. O resultado ficou óbvio no placar: 4 a 1.
``A gente fez boa partida. Vínhamos de dois campos que não favoreciam nosso jogo. Voltando a jogar aqui, conseguimos impor o nosso ritmo. Tomamos o gol em erro, que a gente corrige fácil, e colocamos a bola para dentro. Essa foi a diferença do último jogo, criamos e marcamos´´, analisou o técnico Mauricio Barbieri.
Com a vitória, o Toro Loko retomou a segunda posição do Grupo 3, com 20 pontos, apenas um atrás do XV de Piracicaba. Faltando apenas duas rodadas, a equipe campineira enfrentará justamente o terceiro colocado, Bragantino, e o líder, XV.
``Temos o objetivo de terminar em primeiro lugar e vamos ter confrontos diretos. Serão bons jogos, mas temos condições de ficar com a liderança´´, concluiu Barbieri.
O JOGO
Logo na saída de bola, seis jogadores do Ituano prontos para atacar. Precisando ganhar, o time de Itu dava toda a pinta de que viria para cima, mas foi o Red Bull Brasil que controlou a partida do começo ao fim.
Logo aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Willian Rocha subiu no terceiro andar para abrir o placar. É bem verdade que os visitantes empataram com chute despretensioso de Guilherme, da entrada da área, aos 28 minutos, mas foi só.
No restante do confronto, só o Toro Loko chegou ao campo de ataque com perigo. Foi assim novamente com Willian Rocha, que completou cruzamento rasteiro de Branquinho para o fundo da rede, e Denner, que bateu colocado da entrada da área para acertar o ângulo.
Ir para o intervalo com 3 a 1 no placar deu ainda mais segurança ao time campineiro. Ter segurança, contudo, não foi sinônimo de colocar o pé no freio. Em boa jogada pelo lado direito, Erik estufou a rede para marcar o quarto gol e decretar a vitória por 4 a 1.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 4 x 1 ITUANO
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro
Público e renda: 385 / R$ 1.975
Gols: Willian Rocha (12 e 35/1T), Guilherme (28/1T), Denner (39/1T), Erik (13/2T)
RED BULL BRASIL
Saulo; Bruno Ferreira, Garrido, Willian Rocha e Guilherme Lazaroni; Nando Carandina, Denner (Wellington Rato) e Branquinho (Gabriel Silva); Bruno Alves, Erik e Igor Sartori (Misael)
T: Mauricio Barbieri
ITUANO
Wagner; Pacheco, Leo, Michel e Renan; Guly, Morato, Kenedy (Juliano) e Guilherme; Bassani (Celeste) e Robson (Wesley)
T: Tarcisio Pugliese
Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário