sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Técnico revela segredo do Capivariano, dono da melhor campanha do Paulista Sub 20



O Campeonato Paulista Sub 20 é um dos Estaduais mais disputados do Brasil. São 46 times brigando para ficar com o título. Entre eles estão Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos e outras equipes tradicionais. No entanto, o dono da melhor campanha é o Capivariano, do técnico Élio Teixeira.

A equipe de Capivari lidera o grupo 2 da competição. O time somou 47 pontos em 18 jogos. Os números do Leão são incríveis: 15 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram 30 gols marcados e 13 sofridos, uma das melhores defesas da competição.

O treinador Élio Teixeira revelou o segredo da equipe. 

``A maneira de jogar, nossa estratégia, é pensada a cada jogo, estudando o adversário, além da experiência em base. Trabalhei os últimos três anos no Sub 17, mas já havia feito bons trabalhos no Sub 20. Isso facilitou muito. Buscar a vitória sempre, independente se em casa ou fora. Trouxemos jogadores de qualidade, com organização tática para ganharmos também fora de casa. Uma preparação muito bem-feita de toda a comissão, com analista de desempenho, auxiliar-técnico, preparadores físicos. A soma disso fez nosso desempenho, até o momento, ser muito bom. O objetivo, primeiro, era classificar, e com cinco rodadas para terminar a primeira fase, já estamos classificados´´, disse.

Além disso, Élio Teixeira afirmou que o grupo de jogadores e toda a estrutura oferecida pelo Capivariano são fundamentais em cada etapa do processo, que colocou o clube como dono da melhor campanha geral do Paulista Sub 20. 

``Trouxemos muitos jogadores que já passaram por equipes grandes e que confiam no meu trabalho, que já trabalharam comigo. As condições que o clube oferece para o Sub 20 são muito boas, a estrutura, a alimentação, a comissão técnica grande. O Capivariano da todas as condições de equipe profissional. Isso tudo é um diferencial´´, explicou.

Neste sábado (17/9), a equipe volta a campo novamente. Dessa vez encara a Itapirense, em Itapira, às 15 horas.







Fonte: Assessoria P2

Nenhum comentário: