terça-feira, 21 de julho de 2020

Atacante Wellington Tanque espera quebrar jejum de gols com a camisa do Botafogo


Após realizar preparação especial durante a paralisação do Campeonato Paulista, o atacante Wellington Tanque afirmou estar melhor fisicamente e mais entrosado com os companheiros para as duas últimas rodadas do Estadual. Ele corre atrás do primeiro gol com a camisa do Pantera justamente para tirar a equipe da zona do rebaixamento.

De acordo com a tabela divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o Botafogo enfrenta o Guarani na quinta-feira (23/7), às 20 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o Red Bull Bragantino, no domingo (26), às 16 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão.

``Como cheguei com o campeonato em andamento e não fiz pré-temporada, aproveitei o período que a competição estava paralisada e fiz preparação especial. Treinei praticamente todos os dias e cuidei muito da minha parte física. Estou me sentindo bem melhor e pronto para ajudar o Botafogo´´, disse Wellington Tanque.

``Estou muito motivado e confiante para esses jogos. Vejo meus companheiros também muito bem psicologicamente, tecnicamente, fisicamente e confiantes. Estamos com muita vontade e o time está bem preparado. Vamos dar resposta positiva e sair desta situação´´, acrescentou.


Wellington Tanque afirmou que espera marcar seu primeiro gol com a camisa Tricolor e comentou sobre a torcida botafoguense.

``Infelizmente, não poderemos contar com o apoio do torcedor botafoguense, que mostrou como é presente nos jogos fora de casa diante da Ferroviária e Oeste. Mesmo assim, sei que estarão apoiando a gente. Vamos fazer o nosso melhor e tirar o time desta posição incômoda´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: