terça-feira, 21 de julho de 2020

Brasileiro comemora retorno para Luanda, onde vai jogar ao lado de Maikon Leite


O Petro, de Luanda, maior clube da Angola, anunciou a 
contratação do brasileiro Tiago Azulão. O jogador assinou contrato de dois anos e volta a equipe após atuar no Olympiakos Nicósia, da primeira divisão do Chipre.

``O carinho que continuei tendo dos torcedores mesmo não estando mais no clube na última temporada me fez pensar em voltar. Também devo agradecer ao presidente e a diretoria, que fizeram o contato novamente comigo e foram nota mil. Voltei para poder marcar história no clube, que é acostumado a conquistar títulos e estou muito feliz em poder voltar a jogar no Petro´´, disse.

Na equipe, Tiago Azulão vai reencontrar o atacante Maikon Leite, que já passou por Palmeiras, Santos e diversos outros times. Ambos jogaram juntos nas categorias de base da Portuguesa, dos 12 aos 15 anos, junto com o volante Paulinho, ex-Corinthians, Barcelona e Seleção Brasileira, hoje no futebol chinês.

``Maikon Leite é grande jogador, cara do bem e tem carreira que dispensa comentários. Poder jogar ao lado de jogadores que por onde passam deixam história e espírito de campeão é muito bom e agrega. Também estou feliz em pode revê-lo´´, conta

Tiago tem 32 anos e no Brasil passou por São Paulo, clube que o revelou, Fortaleza, Boa Esporte e CRB. Em sua primeira passagem no Petro, de Luanda, foram quatro temporadas, com 73 gols em 133 jogos. Conquistou uma Taça da Angola e foi duas vezes artilheiro do Campeonato Angolano.




Fonte e foto: LS Assessoria

Nenhum comentário: