sexta-feira, 17 de julho de 2020

Diego Jussani diz que elenco do XV de Piracicaba vive expectativa da retomada da Série A2 do Paulista


A perspectiva de que o Campeonato Paulista da Série A2 seja retomado no dia 19 de agosto foi bem recebida pelo elenco do XV de Piracicaba. De acordo com o capitão Diego Jussani, os atletas vivem a expectativa de que os treinos possam voltar no próximo dia 27, uma semana depois da realização de avaliações médicas e físicas e dos testes de covid-19, conforme proposta divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

``Já estamos há várias semanas treinando em casa, com a orientação da comissão técnica do XV. Mas confesso que trabalhar sem perspectiva de retorno do campeonato era frustrante. Agora pelo menos temos planejamento para a retomada dos treinos e jogos. Isso dá nova motivação para o elenco´´, explicou o zagueiro.

Diego Jussani garante que, mesmo após quatro meses da interrupção da Série A2, o elenco quinzista jamais perdeu o foco nos objetivos do clube na competição.


``O XV é clube estruturado e a diretoria sempre esteve ao nosso lado, não nos desamparando, apesar de todas as dificuldades enfrentadas nesse período de pandemia. Isso fez com que o grupo mantivesse o foco e estamos comprometidos para seguir na luta não apenas pelo acesso para a elite do Paulista, mas também pela conquista do título da A2´´, finalizou o zagueiro.

 



Foto: Divulgação / XV de Piracicaba - Fonte: Tática 

Nenhum comentário: