segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ameaçada pela zona do rebaixamento, Ponte Preta foca no clássico contra o Guarani


Após o revés por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no sábado (11/9), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco da Ponte Preta já iniciou os trabalhos na manhã desta segunda-feira (13). O auxiliar técnico Fabiano Xhá, que comandou o time por conta da suspensão do treinador Gilson Kleina, avalia o desempenho da Macaca, que voltou a ficar ameaçada pela zona do rebaixamento, e projeta a preparação para o dérbi 201. 

``Perdemos fora, mas fizemos jogo muito bom. Tivemos controle, marcamos bem, eficientes na marcação, criamos várias jogadas e infelizmente a bola não entrou´´ , destaca Fabiano, que prossegue, falando sobre o clássico e atletas que estão em recuperação física. 

Clique aqui e confira como foi a 23ª rodada da Série B

``Dérbi é um campeonato à parte. Claro que a gente já veio para cá pensando também no clássico. Resolvemos deixá-los recuperando bem. Niltinho já está mais adiantado, em transição. O Rodrigão também melhorou da virose e os dois devem estar à disposição. Temos uma semana para preparar e escolher quem colocar em campo, independente se serão eles ou não. A força do nosso elenco está muito boa. Às vezes até estreando jogadores e tendo boa resposta. Temos de valorizar o elenco todo´´, avalia. 

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Fabiano pontua que o time já está com as atenções para o clássico.

``Estamos conversando muito com os atletas, fazendo plataforma forte para chegarmos com criação. E o dérbi é campeonato a parte. Logo após o jogo juntamos forças para darmos o máximo e na sexta estarmos com toda força e com a melhor estratégia possível´´, completa.

Pela 24ª rodada da Série B, Ponte Preta e Guarani se enfrentam na sexta-feira (17), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca luta para se afastar da zona do rebaixamento, enquanto o Bugre busca retornar ao G4.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: