segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Luiz Felipe comemora boa atuação e vitória da Lazio em clássico contra a Roma


Um dos grandes destaques da Lazio nas últimas temporadas, o zagueiro brasileiro Luiz Felipe voltou a ter ótima atuação, no último fim de semana, e saiu de campo como um dos grandes nomes da vitória do time biancoceleste sobre a arquirrival Roma, por 3 a 2, em jogo disputado no Estádio Olimpico, pela sexta rodada da Serie A.

No dia seguinte ao confronto, Luiz Felipe comemorou a boa atuação individual e também da equipe, que, agora, sobe para a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 11 pontos.

``Vencer clássico é sempre especial. Sabíamos que a partida seria muito importante e que bom resultado seria fundamental para subirmos na tabela. Temos que nos manter ali perto das primeiras colocações porque o campeonato é equilibrado demais. Graças a Deus, tivemos boa atuação e conseguimos cumprir com o nosso dever. Esperamos que esse resultado nos dê o embalo que a gente precisa´´, declarou.

Agora, a Lazio faz uma pausa no Campeonato Italiano e concentra as suas forças no duelo contra o Lokomotiv Moscou, marcado para quinta-feira (30/9), em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.

``Já iniciamos a nossa preparação para o jogo de quinta. Precisamos fazer valer o mando de campo para pontuarmos na Liga Europa. Sabemos que teremos jogo complicado pela frente, mas estamos confiantes de que conseguiremos os três pontos´´, afirmou.

Revelado pelo Ituano, Luiz Felipe foi comprado pela Lazio, em 2016. Depois de um ano atuando por empréstimo no Salernitana para ganhar experiência, o defensor está em sua quinta temporada vestindo a camisa biancoceleste. Ao todo, já atuou em 110 partidas, marcou dois gols, deu três assistências e conquistou três títulos: duas Supercopas da Itália (2017/18 e 2019/20) e uma Copa da Itália (2018/19).





Foto: Divulgação / Lazio - Fonte: Triple

Nenhum comentário: