quarta-feira, 8 de setembro de 2021

União e comprometimento levam Novorizontino a vaga antecipada nas quartas de final da Série C


Organizado e com alto nível de profissionalismo, o Novorizontino faz sucesso há anos na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. E agora trilha o mesmo caminho vitorioso no cenário nacional. No ano passado, o Tigre de Novo Horizonte foi o terceiro colocado na Série D do Brasileiro e garantiu o acesso à Série C.

Clique aqui e confira a 15ª rodada da Série C

Em 2021, o trabalho segue cada vez melhor. O exemplo é que com três rodadas de antecedência, o Novorizontino garantiu sua classificação às quartas de final da Série C e agora luta para terminar na liderança do Grupo B na primeira fase.

O elenco do Novorizontino entende que a união e o comprometimento do grupo foram os responsáveis pelo primeiro objetivo alcançado na Série C. Na visão de jogadores e comissão técnica, a força do conjunto e o empenho desde o início da competição foram fundamentais para a classificação antecipada, além da manutenção da maior parte do grupo que disputou o Paulistão e a dedicação nos treinamentos diários.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

O técnico Léo Condé comentou sobre a classificação do Tigre e enalteceu o esforço coletivo dentro do clube e a regularidade na competição, com destaques na Série C.

``A classificação se deve ao comprometimento e dedicação de todos, especialmente os atletas. Temos grupo trabalhador, que atua junto há bastante tempo e que foi mantido graças ao esforço da diretoria. Manter a base do time é muito importante e nós conseguimos após o Paulistão, o que contribuiu muito no início da Série C, quando somamos 10 pontos em 12 disputados. Vamos continuar focados para terminar bem essa primeira fase e iniciar a próxima etapa com a mesma intensidade. Assim, podemos atingir o grande objetivo e estar no quadrangular final´´, afirmou Condé.


Na vice-liderança do grupo B com 30 pontos, a campanha do Novorizontino se destaca. Em 15 jogos, são nove vitórias e três empates, aproveitamento de 67%. O Tigre tem o segundo melhor ataque com 21 gols e divide com o Botafogo-PB a  segunda melhor defesa. Artilheiro do time na Série C com quatro gols, o atacante Guilherme Queiroz falou da união do grupo.

``A união do grupo vem prevalecendo, principalmente em momentos decisivos. Desde o início do trabalho, tínhamos como objetivo fazer boa competição e conseguir a vaga na segunda fase. O envolvimento de todos no trabalho fez esse desejo ser realizado e isso é motivo de alegria, já que a classificação foi alcançada com antecedência. Porém, sabemos que o campeonato não acabou, temos mais desafios pelo caminho e queremos nos esforçar ao máximo para conquistar o objetivo final, que é o acesso´´, disse Guilherme Queiroz.

O elenco treinou nesta quarta-feira (8/9) no Jorjão, de olho na partida contra o Ypiranga-RS, no sábado (11), às 17h, em casa, pela 16ª rodada da Série C. As duas equipes tem o mesmo número de pontos, o mesmo número de vitórias e o mesmo saldo de gols. Mas o time gaúcho está na liderança por ter mais gols marcados. É o tira-teima pela liderança isolada!





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: