segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Eduardo Ramos deixa o Ituano antes do quadrangular final da Série C


O Ituano teve baixa significativa no elenco antes de iniciar os quadrangulares decisivos da Série C do Campeonato Brasileiro, onde estarão em disputa quatro vagas de acesso à Série B em 2022. Nesta segunda-feira (27/9) pela amanhã, a diretoria do Galo de Itu e o atleta Eduardo Ramos chegaram ao acordo e assinaram rescisão contratual amigavelmente.

Clique aqui e confira como foi a 18ª rodada da Série C

Eduardo Ramos chegou ao Ituano em junho como um dos reforços para a disputa da Série C. E foi muito útil. Ele participou de quatro dos 10 gols que o time marcou nos sete jogos que disputou.

O agora ex-jogador do Ituano fez assistência na vitória contra o Oeste. Cobrou falta, que no rebote resultou em gol nos jogos contra o Figueirense, vitória por  1 a 0. E, inclusive no gol marcado contra o Botafogo-SP, na derrota em Ribeirão Preto, por 2 a 1. E, com sua visão de jogo, fez o corta luz que resultou no gol da vitória por 2 a 1 contra o Ypiranga-RS.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Nestes sete jogos que Eduardo Ramos jogou, foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Ituano agradece sua participação nestes quatro meses e deseja sorte no seu novo desafio.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

2 comentários:

Espaço Deborah disse...

qual motivo da saída?

Blog do Ademar disse...

Não foi revelado pelas partes. Mas tudo indica que recebeu proposta de outro clube, muito provavelmente fora do país. Abraço!