terça-feira, 14 de setembro de 2021

Matheus Anjos vive expectativa de estreia com camisa da Ponte Preta no clássico contra Guarani


A Ponte Preta vem de sequência de cinco vitórias seguidas em casa e conquistar mais uma na sexta-feira (17/9), às 21h30, é questão de honra. Afinal, o duelo no Majestoso é mais do que um jogo: trata-se do dérbi 201.

``Sou de Campinas e sei bem como é um dérbi. Apesar de não ter jogado um até hoje, estou feliz de ter a oportunidade de atuar num clássico com camisa da Ponte, espero poder jogar. Dérbi se vence a partir dos treinamentos e estou vendo todo mundo muito focado na Ponte. Precisamos da vitória, já estamos vindo de ótima sequência em casa e queremos continuar isso independentemente do adversário, mas por ser dérbi a vontade de vencer aumenta. Com muito trabalho e dedicação, podemos vencer´´, disse o meia Matheus Anjos.

Clique aqui e confira como foi a 23ª rodada da Série B

Recém-chegado ao clube, o atleta pode atuar normalmente caso tenha o nome publicado no BID nesta semana, e diz estar ávido para entrar em campo.

``Venho de período sem jogar, mas vim me preparando durante todo esse tempo, bem como aqui, desde minha chegada. A comissão tem que ver o que é melhor para o time, mas minha vontade é jogar o quanto antes. Vamos aguardar, mas quem sabe eu possa começar jogando ou entrar no jogo?  Vontade não falta, estou louco para jogar. É de partida assim que gosto e por ser daqui sei do peso do clássico´´, avisa.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Matheus Anjos fala um pouco sobre sua chegada à Macaca e as próprias características.

``Demorou pelo fato que era meu último ano de contrato e muitas questões burocráticas tinham que ser resolvidas, mas estou muito feliz em estar aqui. É pensar de agora em diante. Gosto de atuar do meio para frente, como meia centralizado, mas também já joguei como segundo volante ou mais aberto. Cabe ao Kleina decidir o que ele quer que eu faça e o que ele definir vou dar meu melhor para o time´´, afirma.


O jogador finaliza falando sobre o fato de pelo menos quatro atletas disputarem a posição, o que ele enxerga como positivo.

``Venho para somar e lutar por oportunidades sempre respeitando os companheiros. Sei da minha qualidade e, quando tiver chance, quero dar tudo para agarrar a chance. Vejo com bons olhos essa disputa, é sadia e beneficia o time´´, conclui.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: