quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Santo André anuncia a saída do técnico Wilson Júnior

 


O Santo André (mascote acima) já começou a pensar na temporada de 2022. Após a eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro, o Ramalhão decidiu pelo desligamento do técnico Wilson Júnior e de toda comissão técnica. O objetivo para o Paulistão do próximo ano, onde o primeiro objetivo é sempre escapar do rebaixamento, é a contratação de um profissional mais experiente.

Alguns jogadores com contratos mais longos, e que interessam ao clube para a disputa do Campeonato Paulista de 2022, já foram emprestados para outros clubes. David Ribeiro e Eliandro, por exemplo, se mandaram para a Matonense, onde defenderão a equipe de Matão no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona Sub 23 pela FPF.

Clique aqui e confira os clubes classificados às oitavas de final da Série D

No restante de 2021, o objetivo da diretoria do Ramalhão é concentrar a sua atenção apenas no Campeonato Paulista Sub 20. A meta é revelar jovens talentos, que possam fazer parte do elenco profissional em 2022.

Na atual temporada, o Santo André optou em não disputar a Copa Paulista. Afinal, pela boa campanha no Paulistão 2021, a equipe já ganhou o direito de voltar a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.

Nenhum comentário: