terça-feira, 14 de setembro de 2021

Lema do Novorizontino é ter pés no chão para seguir em busca do título da Série C


Um dos destaques do meio-campo do Novorizontino na temporada, o volante Barba pontuou alguns fatores que vêm sendo determinantes para a boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, onde garantiu classificação antecipada para as quartas de final e assumiu a liderança isolada do grupo B. O jogador afirmou que o objetivo do elenco é focar apenas nas metas traçadas no presente, sem pensar e deslumbrar com futuro e o título.

Clique aqui e confira a 16ª rodada da Série C

``Destaco alguns fatores. Temos metodologia de trabalhar jogo a jogo, que não nos permite deslumbrar. Pelo contrário, com essa ideia, nos concentramos ainda mais para dar um passo de cada vez, sempre com muita humildade na caminhada. Colocamos pequenas metas ao longo da semana e batalhamos muito para cumpri-las no final. Por conta da qualidade que temos no elenco, estamos conseguindo atingir os objetivos, sempre com a proposta de sermos melhores do que na semana anterior´´, disse.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Atual líder do grupo B com 33 pontos em 16 rodadas, o Novorizontino tem a melhor campanha na Série C. Além disso, o Tigre se manteve entre os ataques mais efetivos e as defesas menos vazadas. Porém, Barba reiterou que o time é concentrado e que ainda há muito trabalho a ser desenvolvido.


``Somos uma equipe com pés no chão, que sabe o que quer. Temos sido eficientes e muito trabalhadores durante a temporada. Sabemos que falta muita coisa para acontecer e apenas uma parte do objetivo foi alcançada. Esperamos seguir em plena evolução, pois esse bom ritmo pode ser crucial para o futuro´´, afirmou.

O Novorizontino volta a campo no sábado (18), às 19 horas, outra vez em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para enfrentar o Paraná, que está praticamente rebaixado à Série D.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: