sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Por vitória no sábado, Jacuipense-BA se prepara para decisão na Série C


Sem poder pensar em novo tropeço, o Jacuipense-BA encara o Volta Redonda-RJ, neste sábado (11/9), em confronto decisivo pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Faltando três rodadas para o término da primeira fase, o time grená está em nono lugar no Grupo A com 12 pontos e quatro atrás do Floresta-CE, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. 

Clique aqui e confira como foi a 15ª rodada da Série C

Diante do objetivo de assegurar permanência na terceira divisão, o técnico Jonilson Veloso ressalta a determinação que o Jacupa precisa ter neste fim de semana para disputar o confronto que será realizado no Barradão, em Salvador.  

``Para escapar do rebaixamento, precisamos vencer. Passou da hora, já. Sabemos que temos que agir, e a única forma é ganhando esse jogo. Não tem outro jogo. Precisamos ter uma atitude diferente, uma postura diferente´´, explicou.  

POSSÍVEIS MUDANÇAS 

Alterações podem acontecer na equipe titular do Jacupa, assim pensa Jonilson Veloso. De acordo com o treinador, mudar é algo necessário, para que o resultado desejado possa ocorrer no duelo de sábado.  

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Uma estratégia que se repete várias vezes e não dá resultado, não adianta continuar repetindo. Não adianta ficar insistindo nessa mesma estratégia. É preciso mudar, a mudança faz parte. Estamos procurando o melhor para a equipe e com certeza vamos mudar para sair dessa situação e conseguir a vitória´´, contou.  

Neste reencontro com o Volta Redonda, o Jacuipense possui dois desfalques certos. Estes são os jogadores Vicente e Dedeco, ambos lesionados. 





Foto: Divulgação / Jacuipense

Nenhum comentário: