terça-feira, 28 de setembro de 2021

Volante Leandro Bulhões vibra com acesso do Democrata-GV para elite do Campeonato Mineiro


O Democrata está de volta à divisão principal do Campeonato Mineiro. A vaga, com uma rodada de antecipação, foi assegurada na noite de segunda-feira (27/9), após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, de Muriaé, em confronto disputado no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.

Um dos responsáveis pela histórica campanha da Pantera, o volante Leandro Bulhões vibrou intensamente com o feito do clube e ressaltou o trabalho realizado pelo elenco e pela comissão técnica.

``A diretoria do Democrata foi muito feliz ao montar comissão técnica competente e grupo de jogadores comprometidos. Desde a preparação, até a trajetória na primeira fase e os jogos que estamos fazendo no quadrangular final, tudo foi mostrando que estávamos no caminho certo para conquistar a volta do clube ao seu lugar que é direito: a elite do futebol estadual´´, declarou o meio-campista.

APOIO DA TORCIDA

Bulhões não deixou de mencionar que o suporte do torcedor alvinegro foi determinante na caminhada da equipe no Módulo II do estadual.

``Já joguei em diversos clubes, mas a torcida do Democrata é diferenciada. Fanática, fiel, apaixonada. Esteve ao nosso lado desde o início. Foi muito bom ver a festa segunda-feira no Mamudão. Dedicamos o acesso a cada um dos torcedores da Pantera”, concluiu.

DESPEDIDA EM NOVA LIMA

Já garantido na elite, o Democrata se despede do campeonato no próximo sábado (2/10), quando enfrenta o Villa Nova, fora de casa. O clube de Nova Lima joga por um empate para assegurar a segunda vaga da promoção para a divisão principal do Mineiro.






Foto: Bulhões (esq) com Rafael Caldeira e Kaio Ellyson (dir) / Divulgação Democrata
Fonte: Tática

Nenhum comentário: