sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Aos 36 anos, Gerson Magrão vem se destacando com a camisa do Ituano na Série C


O experiente Gerson Magrão, de 36 anos, chegou há um mês no Ituano. O elenco já estava montado. Ele foi o último reforço a chegar para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time já estava no G4 e disputava rodada a rodada a confirmação da classificação.

Titular nos cinco jogos seguintes, ajudou o Ituano a conquistar as últimas três vitórias seguidas e a confirmação da vaga para as quartas de final da Série C. Quem assiste aos jogos do Galo de Itu tem a impressão que Gerson Magrão está no clube há tempos.

Clique aqui e confira como foi a 16ª rodada da Série C

``Isto é pela maneira como fui acolhido por todos. Quando você chega numa equipe onde já existe entrosamento facilita. Eles já estavam fazendo bom trabalho. E quando você chega num clube assim, só temos que acompanhar. Foi isso o que aconteceu. E conforme vão acontecendo os jogos a tendência é ir melhorando cada vez mais. Temos que buscar aprimorar todos os setores, da defesa ao ataque. E jogando compacto para que nos próximos jogos possamos seguir crescendo´´, explicou Gerson Magrão.

Nos cinco jogos que jogou, Gerson Magrão marcou dois gols, contra o Paraná e Oeste, e fez duas assistências, no jogo com o Mirassol e Figueirense. Assim, ele participou de quatro dos 22 gols do time. Significa participação de 18% dos gols. Só está atrás do artilheiro Tiaqo Marques, que participou de oito gols.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Sim, são bons os números, mas podemos melhorar cada vez mais. Viemos para cá para ajudar. Fazer gol não é minha melhor característica, mas tenho conseguido. Também tenho ajudado com assistências. Estou bem feliz. O treinador tem me dado confiança e a equipe também. A tendência é crescer cada vez mais´´, espera Gerson Magrão, que já sabe do novo objetivo do Ituano nesta fase.

``Vamos buscar a melhor colocação possível. Temos chances de terminar em primeiro. Vamos atrás deste objetivo. Temos jogo difícil contra o Ypiranga-RS, na casa deles. Eles já estão classificados. Mas o nosso intuito é terminar em primeiro no grupo´´, disse.


Ypiranga e Ituano fazem o jogo decisivo pelos dois primeiros lugares no próximo domingo (19/9), às 11 horas, no Colosso da Lagoa, em Erechim.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: