quarta-feira, 29 de setembro de 2021

De olho na vaga nas quartas de final da Série D, Roger Bernardo enaltece grupo e comissão técnica da Ferroviária


A meta é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. E, para chegar lá, a Ferroviária precisa disputar mais três jogos, um pelas oitavas de final e outros dois pelas quartas de final. Chegando até a semifinal, a Locomotiva de Araraquara, no interior de São Paulo, comandada pelo técnico Elano, já garante o objetivo traçado.

O próximo passo é o segundo e decisivo duelo com o Esportivo-RS, valendo uma vaga nas quartas. Após vencer fora de casa, na primeira partida, por 2 a 1, a Locomotiva tem a vantagem do empate no confronto do final de semana. No entanto, para o experiente Roger Bernardo, a equipe precisa esquecer o resultado do jogo de ida.

Clique aqui e confira como foi os jogos de ida das oitavas da Série D

``Esquecer, que eu digo, no sentido de não entrar em campo pensando no empate. Vamos jogar em casa e temos que impor o nosso ritmo e buscar a vitória, temos qualidade para isso. Claro que não vamos ignorar a vantagem construída na primeira partida, pode ser importante no decorrer da partida. Mas não podemos começar pensando nisso´´, detalhou o zagueiro, que já vestiu a camisa de Palmeiras, Juventude, Guarani, Figueirense e Atlético-MG.


Confiante na classificação, Roger aposta na qualidade do grupo e no trabalho da comissão técnica. Esta é a segunda vez que Roger é comandado pelo técnico Elano. Antes da Ferroviária, os dois trabalharam juntos no Paulistão de 2020, na Inter de Limeira.

``O Elano entende muito de futebol, cara sério, competente e que mais uma vez faz grande trabalho. É a segunda vez que trabalhamos juntos e fico feliz por isso. Temos grupo forte e com qualidade para buscar esse acesso, que confia no trabalho da comissão técnica´´, finalizou o experiente jogador.

A partida entre Ferroviária e Esportivo acontece neste domingo (3/10), às 16 horas, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara. A partida terá transmissão ao vivo, para todo Brasil, pela TV Brasil.





Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária - Fonte: AV

Nenhum comentário: