quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Rodrigo elogia a mudança no estilo de jogo do Botafogo na Copa Paulista


Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Votuporanguense por 1 a 0, na última terça-feira (28/9), pela terceira rodada da Copa Paulista, o lateral direito Rodrigo elogiou a mudança no estilo de jogo da equipe.

No lance do gol, o Tricolor ficou um minuto e dois segundos com a bola nos pés e a jogada passou por nove dos 11 jogadores até a conclusão de Rodrigo.

Clique aqui e confira como foi a 3ª rodada da Copa Paulista

``A jogada do gol é fruto da mudança no nosso estilo de jogo. Temos nova metodologia de jogo e todos os atletas compraram a ideia de jogar com mais posse de bola. Já é perceptível a mudança e essa nova característica vai melhorar com o tempo, já que agora vamos ter uma semana cheia para trabalhar com o Samuel Dias´´, disse Rodrigo.

Rodrigo também comemorou o seu terceiro gol com a camisa botafoguense e a quebra de recorde pessoal. O lateral tinha como melhor marca dois gols feitos na temporada passada.

``Eu tinha a meta de igualar a quantidade de gols da temporada passada e já consegui superar. Agora, tenho mais jogos pela frente e espero continuar contribuindo com o Botafogo. O meu primeiro pensamento é sempre no coletivo´´, completou.


O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira (5/10), quando enfrenta outra vez o Votuporanguense. Mas agora às 15 horas, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Atualmente, o Tricolor está na liderança do Grupo 1 com sete pontos – um a mais do que o próprio Votuporanguense, segundo colocado. Caso vença o adversário na próxima rodada, o Pantera estará classificado para as quartas de final da Copa Paulista.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: