segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Bruno Sávio avisa que não vai faltar raça ao Guarani no duelo com a rival Ponte Preta


Um dos principais destaques no Guarani na bela campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Sávio é uma das armas para o Dérbi 201. Nesta segunda-feira (13/9), o camisa 11 falou sobre a partida contra a Ponte Preta, fora de casa, e reforçou qual deve ser a postura da equipe no clássico, marcado para sexta-feira (17).

Clique aqui e confira como foi a 23ª rodada da Série B

``Dérbi sabemos que é jogo atípico. Vamos para buscar os três pontos e tentar vencer da forma que for possível. Se não for jogando bem, tem que ser na raça e vontade, o que não pode faltar´´, disse.

O jogador também falou sobre a importância da partida em relação ao que o Guarani briga no campeonato, já que a distância para o G4 é de apenas três pontos.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

``Almejamos coisas grandes dentro da competição e, para alcançar, temos que vencer. Para nossas pretensões no campeonato, é muito importante buscar os três pontos´´, analisa.


Bruno Sávio também falou de seu momento particular. Além dos sete gols marcados e quatro assistências, o atacante ostenta outros números positivos.

``Dos atacantes do campeonato, sou o que mais dá passes decisivos e meu índice de acerto de passes é cerca de 90%. Busco ajudar a equipe fazendo gols e assistências, mas sabemos da responsabilidade que é estar em clube do tamanho do Guarani. Tem que dar o melhor em todos os jogos e sempre procurar evoluir´´, ressalta.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: