domingo, 12 de setembro de 2021

Bruno Aguiar festeja classificação antecipada, gol marcado e liderança isolada do Novorizontino na Série C


Autor do gol que deu a vitória ao já classificado Novorizontino por 1 a 0 sobre o Ypiranga-RS, no sábado (11/9), pela 16ª e antepenúltima rodada da primeira fase, o zagueiro Bruno Aguiar falou da importância dos três pontos somados, responsáveis por dar ao Tigre a liderança isolada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele elogiou os companheiros por mais uma grande atuação e afirmou que a alcançar a primeira colocação era o objetivo.

``Essa vitória foi importantíssima, principalmente por ter sido em cima de adversário direto pela ponta da tabela. Era um grande objetivo conquistar a liderança da chave e conseguimos fazer isso em partida muito correta do nosso time. Nos entregamos ao longo dos 90 minutos e o resultado pode ser visto ao final do jogo´´, disse o defensor.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Essa foi a segunda vez na temporada que Bruno Aguiar balançou a rede para o Novorizontino. Em 14 de abril, na vitória por 2 a 0 do Tigre contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, foi do camisa 4 o gol que abriu o caminho para o triunfo. Capitão da equipe, o zagueiro dividiu com os companheiros a alegria de ter ajudado na vitória.


``É sempre bom contribuir com a equipe fazendo gols, ainda mais naquele momento da partida em que estávamos jogando melhor. Divido essa responsabilidade com os meus companheiros. Sempre digo que o mais importante é marcar gols, independentemente do autor. Além disso, também sabemos que, além de fazer lá na frente, precisamos cumprir nosso trabalho na defesa, não cedendo espaço ao adversário e sem ser vazado. Fico feliz em ver que não tomamos gol mais uma vez´´, confirmou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: