quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Goleiro Gustavo Belli não desanima com derrota fora de casa e segue confiante na classificação do Paulista


A derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, na cidade de Presidente Prudente, na partida de ida das oitavas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segundona Sub 23, não abalou a confiança do elenco do Paulista, de Jundiaí. Quem garante é o goleiro Gustavo Belli.

``O jogo de quarta-feira foi muito equilibrado e merecíamos melhor sorte. Mas agora não é o momento de lamentar. Na viagem de volta a Jundiaí conversamos bastante e assumimos o compromisso de dar o melhor de cada um para conquistar o resultado que garanta a nossa classificação´´, revelou o camisa 1.


DOIS GOLS DE DIFERENÇA

O jogo de volta está marcado para as 15 horas de sábado (2/10), no Estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí. Por ter realizado melhor campanha que o adversário na primeira fase, o Paulista assegura a vaga nas quartas de final com a vitória por dois ou mais gols de diferença.

``Sabemos que nossa tarefa não será fácil. Mas, assim como o Grêmio Prudente venceu por dois gols em Presidente Prudente, temos totais condições de dar o troco em Jundiaí. Empenho de nossa parte não irá faltar para que isso aconteça´´, finalizou Belli.


 


Foto: Divulgação / Paulista - Fonte: Tática

Nenhum comentário: