sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Denis Neves projeta duelo de ida da Portuguesa contra o Caxias


A Portuguesa mostrou sua força na Serie D do Campeonato Brasileiro e conquistou a liderança do Grupo 7. A campanha de seis vitórias, seis empates e somente duas derrotas mostra que a Lusa quer mesmo buscar o acesso.

Clique aqui e confira como foi a última rodada da primeira fase da Série D

Mas o que aconteceu na primeira fase tem que ficar para trás. É esse o pensamento do lateral-esquerdo titular da Portuguesa. Para Denis Neves, a competição agora é outra.

``Claro que a gente sabe que fez boa campanha e classificamos em função do merecimento. Mas já passou e o grupo todo sabe disso, a comissão nos mostra isso. A Série D é muito difícil e o que foi feito é passado. Agora é outra competição totalmente diferente, é só mata-mata. Atenção redobrada´´, afirmou o camisa 6, ainda invicto pela Lusa na competição.

Clique aqui e confira a classificação e os mata-matas

Neste final de semana, a Lusa tem o embate de ida diante do Caxias, no Rio Grande do Sul. Denis Neves quer a Portuguesa com atenção máxima.

``Nem precisamos ficar falando muito. Do outro lado tem clube de muita tradição e acostumado também a jogos grandes, com elenco bom, temos que respeitar. É fazer o nosso jogo sem erros, ter atenção toda hora, em todo lance. Vamos fazer de tudo para conquistar grande resultado nesse primeiro duelo´´, finalizou Denis Neves, que na reta final contribuiu com duas assistências para gol.


O confronto de ida entre Caxias e Portuguesa está confirmado para as 15 horas deste domingo (12/9), no Centenário, em Caxias do Sul.





Foto: Dorival Rosa / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: