sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Artur, do Red Bull Bragantino, é convocado para defender a Seleção Brasileira


Nesta sexta-feira (03), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou o atacante Artur, do Red Bull Bragantino, para os jogos contra Argentina e Peru, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022. É o terceiro do clube no time canarinho! O zagueiro Léo Ortiz e Claudinho, quando estava sendo negociado para o Zenit, e agora o dono da camisa 7 do Massa Bruta.

Artur acabou de completar 200 jogos em sua carreira e 89 partidas pela equipe de Bragança Paulista. O jogador vive grande fase na temporada 2021, com 10 gols marcados e 11 assistências. O atacante foi fundamental nos duelos contra o Rosário Central (ARG) pelas quartas de final da Sul-Americana, quando anotou três gols na partida de ida e um golaço, do meio do campo, já no final do segundo jogo, garantindo o Red Bull Bragantino nas semifinais.


Desde que chegou ao Massa Bruta, Artur já fez 14 gols e participou diretamente de outros 19, com assistências. O atacante de 23 anos já teve passagem pelas seleções sub-20 e olímpica, e agora vive sua primeira convocação para a seleção principal.

O Brasil enfrenta a Argentina neste domingo (5/9), às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo. Depois, viaja para Recife, onde enfrenta o Peru no dia 9, às 21h30, na Arena Pernambuco.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: