sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Dudu está animado com as chances no Botafogo-SP


Recuperado da cirurgia no tornozelo esquerdo realizada em meados de abril, o atacante Dudu, de 18 anos, comemorou a oportunidade de atuar em quatro partidas e se colocou à disposição para os próximos jogos do Botafogo. Já eliminada da segunda fase, o Pantera se despede da Série C neste sábado, em Itu, diante do Ituano. Depois, a meta é correr atrás do título da Copa Paulista, a última competição em 2021.

Clique aqui e confira como foi a 17ª rodada da Série C

``Essa sequência está sendo muito importante para ganhar ritmo de jogo. Estou me sentindo bem, com mais ritmo a cada partida e muito feliz em voltar a jogar. Espero ajudar o Botafogo nos próximos confrontos´´, disse Dudu, que está relacionado para o duelo contra o Ituano, às 17 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da primeira fase da Série C.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Infelizmente, não conseguimos a classificação. Porém, vamos disputar esse jogo com o objetivo de vencer e honrar a camisa do Botafogo´´, acrescentou o atacante, que já atuou cerca de 240 minutos desde que retornou aos gramados.


Dudu comentou sobre a disputa da Copa Paulista. O Tricolor volta a jogar pela competição no dia 28, quando enfrenta o Votuporanguense, fora de casa.

``Vamos trabalhar, pensar jogo a jogo para atingirmos nosso objetivo, que é garantir classificar e depois brigar por uma vaga na Copa do Brasil´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: