sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Goleiro Rafael Martins analisa a evolução do Guarani na Série B


O Guarani vive momento positivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Invicto há três rodadas e com sete pontos conquistados nos últimos nove disputados, o Bugre segue entre os primeiros colocados e bem próximo ao G4. A busca por evolução em todos os setores é constante e o goleiro Rafael Martins frisou a importância desse crescimento sob o ponto de vista defensivo.

``A gente trabalha para que não aconteçam os gols e está dando tudo certo. Estamos evoluindo nessa questão, quem tem entrado tem dado conta do recado e esse é o caminho. Se queremos conquistar o acesso não podemos levar muitos gols´´, disse o camisa 1, que não foi vazado em dois dos últimos três jogos.

Clique aqui e confira a 23ª rodada da Série B

Após a vitória sobre o CSA, o elenco ganhou dois dias de folga e iniciou a preparação pensando na próxima partida. O goleiro comentou sobre esse período e o quanto ele pode ser benéfico.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

``Eu gosto de estar treinando e jogando, mas é importante também o descanso. A gente sabe que isso faz parte do calendário brasileiro, mas vamos buscar nos preparar bem nesses próximos dias´´, explicou.


O Dérbi da próxima sexta-feira (17/9) também foi tema da análise e Rafael Martins enfatizou o peso da partida e o privilégio de disputar o clássico vestindo a camisa bugrina.

``É semana importantíssima de concentração e foco. Isso não vai faltar. Sabemos a importância de ganhar esse jogo e da vitória dentro da competição. Ter a oportunidade de jogar um Dérbi é orgulho por vestir essa camisa e sabemos a importância. Estamos nos preparando o máximo possível para ter totais condições de chegar lá e vencer´´, avisou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: