quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Invicto há quatro jogos, Rafael Lima vive bom momento com o Caxias na Série D


No último domingo (12/9), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Caxias venceu a Portuguesa pelo placar de 1 a 0, na partida de ida válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Lima atuou durante os 90 minutos, contribuiu com a equipe e chegou à marca de quatro partidas consecutivas sem perder.

Clique aqui e confira como foi o duelo de ida da Série D

``Esses quatro jogos sem derrota são importantes para o nosso momento na competição, fico muito feliz, mas não podemos nos prender a isso. Precisamos pensar jogo a jogo e, sendo assim, nossa partida mais importante é no próximo sábado, em São Paulo, novamente contra a Portuguesa´´, comentou Rafael.

Aos 35 anos o experiente zagueiro acumula diversos títulos na carreira: Campeonato Catarinense 2006 (Figueirense) e 2016 (Chapecoense), Sul-Americana 2016 (Chapecoense) e Campeonato Brasileiro Série B (América Mineiro).

Clique aqui e confira os resultados de todos os jogos de ida

De acordo com o atleta, a vantagem é importante, porém não pode influenciar no desejo do triunfo.

``Sabemos que o resultado do primeiro jogo é fundamental para classificação, mas nosso foco precisa ser sempre em vencer os jogos, independente do adversário. É jogo fora de casa e adversário muito qualificado. Com muita garra e determinação vamos buscar mais esta vitória´´, disse.

A partida de volta entre Caxias e Portuguesa acontecerá no próximo sábado (18), às 16 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A TV Brasil transmite o duelo ao vivo para todo Brasil.




Foto: Luiz Erbes - Fonte: AV

Nenhum comentário: